quarta-feira, 28 de março de 2012

DIA DO CIRCO


Você sabia?

O Dia do Circo foi criado em homenagem ao palhaço Piolim, Abelardo Pinto, que comandou o Circo Piolim por mais de 30 anos. Ele nasceu em 27 de março de 1897, em Ribeirão Preto (SP), e morreu em 1973.




Você sabia?

É quase impossível determinar uma data específica de quando o circo nasceu, mas já foram encontradas pinturas de 5 mil anos na China com figuras de acrobatas, contorcionistas e equilibristas.


Nossas mesas foram decoradas com animais que fazem parte do circo ou que já fizeram...

Também tinha nossa maquete de circo, ficou muito fofa...




E para finalizar a decoração das mesas, não poderia faltar as lembrancinhas. A professora Hellida opitou por fazer um brinquedo reclicado com garrafa pet. Quem já não assistiu o Chaves e não viu ele brincano com seu BILBOQUÊ? Pois é, muitas pessoas não o conhecem mas, foi este o brinquedo que a professora Hellida fez e garanto que fez o maior sucesso.

O nosso painel ficou muito fofo com o principal personagem do circo, o PALHAÇO. Nesse cartaz estava exposto todos os nomes dos profissionais do circo, com: TRAPEZIZTA, MALABARISTA, EQUILIBRISTA, BAILARINA, APRESENTADOR...


Alguns cartazes expostos mostrando o que foi trbalhado em sala de aula.



Olha só as FOFUCHAS da professora Hellida (as bailarinas e a palhacinha)

Olha a foto...



Esta é a professora Hellida.


Nossa platéia...

Esse era o mágico "BOTELHO", representado pelo aluno Érik.

Teve equilibrista...

Chegou ao fim mais um projeto realizado com muito sucesso.
Em meio as tribulações estamos lutando até nossas forças acabarem mas sei também que JESUS NOSSO SENHOR nos dará muita força.

O nosso muito OBRIGADO!
VOLTE SEMPRE E DEIXE SEU COMENTÁRIO E/OU CRÍTICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário