sexta-feira, 25 de março de 2011







Estivemos presente na comemoração do aniversário, do nosso ilustríssimo prefeito, (Dedezinho). Cujo neste maravilhoso encontro, foram feitas pela creche Sol Nascente algumas homenagens, através de modestas mensagens e essa foi uma delas:

Mensagem de aniversário.

Excelentíssimo prefeito constitucional de Luís Gomes DR.CARLOS JOSÉ FERNANDES, é com regozijo, felicidade, e entusiasmo que recebemos de Deus um dia tão especial, 24-03-2011, neste dia chamado hoje a comunidade Luís Gomense representada por suas famílias, sociedade organizada, poderes que constituem o nosso munícipio juntam-se de forma unânime, em um só propósito para celebrar e festejar com júbilo a razão da especialidade deste dia que é o aniversário natalício do homem, do advogado, do pai, do amigo, do amado e estimado prefeito DR.CARLOS JOSÉ FERNANDES .

Falar de DR.CARLOS é falar do legítimo governante constituído por Deus e escolhido pela soberania do voto da maioria esmagadora do povo Luís Gomense que vem dirigindo com amor, eficácia, responsabilidade e maestria os destinos dos munícipes, a vontade de trabalhar aliado a capacidade empreendedora deste jovem gestor vem resultando na realização de importantes projetos nas diversas áreas da administração pública, gerando inúmeros benefícios ao grande povo de Luís Gomes, o desenvolvimento e prosperidade do nosso município que ora contempla e vive uma verdadeira revolução administrativa e pública da nossa história.

O bairro Sol Nascente sente-se honrado e prestigiado pela escolha da comemoração justa e merecida do vosso aniversário,oportunidade ímpar que temos, para externar os nossos agradecimentos ao nobre aniversariante pelo total compromisso com o bem estar social, educacional e econômico do nosso bairro, através das ações do prefeito com o apoio de sua esposa esta autentica guerreira do social da nossa cidade, DRA. ANA GUIOMAR, o bairro vem recebendo relevantes serviços e atividades sociais beneficiando famílias carentes que usufruem gratuitamente de educação secular, alimentação, entretenimento, acompanhamento assistencial, contribuindo desta forma para o exercício da cidadania bem como na formação e desenvolvimento do individuo.



DR. CARLOS receba nossos parabéns e felicitações, que Deus te abençoe, te guarde e multiplique vossos dias sobre a terra!



Creche Pré-Escolar Sol Nascente


Nenhum comentário:

Postar um comentário