sexta-feira, 8 de abril de 2011

NOVAMENTE PERGUNTO A QUE PONTO CHEGAREMOS?



Em uma matéria atrás fizemos a mesma pergunta sobre o caso do assassinato da menina Lavinia, que foi brutalmente assassinada pela a amante do pai.

Mas e agora se quer sabemos mais como expressar-nos diante dessa calamidade pública que foi esse massacre a crianças inocentes que os pais esperavam obterem um futuro melhor acabou como nessa tragédia lamentavél!

Devemos orar e pedir forças ao Senhor pois os dias estão dificéis em nossa sociedade corrompida por mentes perturbadas.

MASSACRE NA ESCOLA DO RIO DE JANEIRO: 12 CRIANÇAS MORREM E 22 FICAM FERIDAS.

7 DE ABRIL, 2011

Tem coisas que achamos que nunca acontecerá conosco, que só acontece com o vizinho. No caso de assassinatos em massa nas escolas como esse, só em grandes países como Estados Unidos, que já aconteceu várias vezes.

Mas infelizmente, na manhã desta quinta-feira (07-04), um brasileiro de apenas 24 anos acabou copiando exemplos negativos em relação a outros países e concretizou o massacre de doze crianças numa escola municipal do Rio de Janeiro.

Welligton Menezes de Oliveira, o atirador, era ex-aluno da Escola Municipal Tasso de Silveira, situada no bairro de Realengo, Rio de Janeiro. Onde com o intuito perverso de matar conseguiu adentrar tão facilmente utilizando a desculpa de que iria dar uma palestra. É infelizmente a segurança nas escolas ainda não são tão confiavéis como deveriam. Além, das doze crianças mortas vinte e duas ficaram feridas, sendo que quatro em estado grave.Logo em seguida a policia foi acionada e o atirador foi atingido por um policial e posteriormente, Welligton suicidou-se.

Além do que o assassino deixou uma carta, na qual fala de questões religiosas, demonstrando que o ataque foi totalmente premeditado, como também relata seus desejos a respeito de seu próprio sepultamento. A carta diz o seguinte:

" PRIMEIRAMENTE DEVERÃO SABER QUE OS IMPUROS NÃO PODERÃO ME TOCAR SEM USAR LUVAS, SOMENTE OS CASTOS OU OS QUE PERDERAM SUA CASTIDADES APÓS O CASAMENTO E NÃO SE ENVOLVERAM EM ADULTÉRIO PODERÃO ME TOCAR SEM USAR LUVAS, OU SEJA, NENHUM FORNICADOR OU ADULTERO PODERÁ TER CONTATO DIRETO COMIGO, NEM NADA QUE SEJA IMPURO PODE TER CONTATO COM UM VIRGEM SEM SUA PERMISSÃO, OS QUE CUIDAREM DO MEU SEPULTAMENTO DEVERÃO RETIRAR TODA MINHA VESTIMENTA, ME BANHAR, ME SECAR E ME ENVOLVER TOTALMENTE DESPIDO EM UM LENÇOL BRANCO QUE ESTA NESSE PRÉDIO, EM UMA BOLSA QUE DEIXEI NA PRIMEIRA SALA DO PRIMEIRO ANDAR, APÓS ME ENVOLVEREM NESSE LENÇOL PODERÃO ME COLOCAR EM MEU CAIXÃO. SE POSSIVÉL QUERO SER SEPULTADO AO LADO DA SEPULTURA ONDE MINHA MÃE DORME, MINHA MÃE SE CHAMA DICÉA MENEZES DE OLIVEIRA E ESTÁ SEPULTADA NO CEMITÉRIO MURUNDU. PRECISO DA VISITA DE UM FIEL SEGUIDOR DE DEUS EM MINHA SEPULTURA PELO MENOS UMA VEZ, PRECISO QUE ELE ORE DIANTE DE MINHA SEPULTURA PEDINDO O PERDÃO DE DEUS PELO O QUE EU FIZ ROGANDO PARA QUE NA SUA VINDA JESUS ME DESPERTE DO SONO DA MORTE PARA A VIDA.


(PARTE DA CARTA DEIXADA PELO ASSASSINO).


É depois de uma noticia dessa todo mundo fica pensativo, analisando e triste com tudo que vem nos acontecendo neste mundo. Onde fatos extraordinários vem acontecendo frequentemente em ambientes que deveriam ter uma rotina diferente como escolas e lares.

E você o que pensa de tudo isso? Deixe sua opinião.

E para a reflexão, deixo uma frase, ou melhor uma pergunta: "TODO MUNDO 'PENSANDO' EM DEIXAR UM PLANETA MELHOR PARA NOSSOS FILHOS...QUANDO É QUE 'PENSARÃO' EM DEIXAR FILHOS MELHORES PARA O NOSSO PLANETA?"



(Postado por Vanêsa Catarina)











Nenhum comentário:

Postar um comentário